DY-DLC-5120

1204,91 €
1338,79 €
Bateria de expansão - Capacidade 5120Wh - LiFePO4 51.2V / 100Ah - 6000 ciclos de vida - Até 50 unidades em paralelo - Compatível com a maioria dos inversores.
Description

A bateria Dyness DY-DLC-5120 é uma excelente solução de armazenamento de energia para ambientes residenciais, tanto em sistemas conectados à rede (On-Grid) quanto em instalações isoladas (Off-Grid). Sua tecnologia de célula dupla proporciona máxima confiabilidade, permitindo uma vida útil de até 8000 ciclos. Com uma capacidade de 5.12 KWh por unidade, pode ser expandida em paralelo para atender a necessidades maiores de armazenamento de energia.

Sua versatilidade é destacada pela compatibilidade com praticamente todos os inversores solares do mercado, além da possibilidade de monitoramento local e remoto via adaptadores RS232, CAN e Wi-Fi. A bateria também oferece diferentes opções de montagem, sendo ideal para instalações na parede ou em rack, e suporta expansão de até 50 unidades em paralelo. Além disso, apresenta uma proteção IP20 e é ideal para aplicações fotovoltaicas tanto On-Grid quanto Off-Grid.

Specifications
Marca Dyness
Capacidade 5120 Wh
Capacidade nominal 100 Ah
Tipo de bateria LiFePO4 51.2V / 100Ah
Tensão nominal 51.2 V
Tensão de funcionamento 44.8 ~ 57.6 V
Corrente de carga / descarga recomendada 50 A
Corrente de carga máxima 75 A
Corrente de descarga máxima 100 A
Corrente de carga / descarga em potência pico 110 A (15 s)
Ciclo de vida +6000
Potência nominal 2560 W
Potência máxima 4320 W
Potência máxima pico 5760 W (15 s)
Profundidade de descarga (DOD) 90%
Carga e descarga recomendada 0.5C
Descarga máxima 1C
Temperatura de operação (carga) 0 - 55 ℃
Temperatura de operação (descarga) -20 - 55 ℃
Dimensões 558 (Larg) x 545 (Prof) x 150 (Alt) mm
Peso 54 Kg
Proteção IP20
Comunicação CAN / RS485 / RS232
Ampliável Até 50 unidades em paralelo
Compatibilidade SMA / Victron / Ingeteam / Delios / Goodwe / Solis / Deye / SAJ / Voltronic / Sungrow / TBB
Contents

Acessórios Inclusos:

Cabos de potência positivo e negativo

Cabos de comunicação para inversor e paralelo

Cabo de terra

Manual de usuário

Material de instalação

Casautomatica.net uses cookies to improve your browsing experience. By continuing to browse this site, you agree to our use of cookies. Close or Learn More